segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Star Wars: The Old Republic


Será o próximo jogo de MMORPG baseado no mundo de Star Wars.
O lançamento está previsto para o primeiro e segundo bimestres de 2011.

Enredo:
A história se passa no universo de Star Wars logo após o estabelecimento de uma paz frágil entre os re-emergentes, Império Sith e a República Galáctica. Trezentos anos após os eventos de Star Wars: Knights of the Old Republic e mais de 3.500 anos antes dos acontecimentos dos filmes Star Wars. Os Jedi são responsáveis pelo sucesso dos Sith durante a devastadora guerra de 28 nos, que levou ao Tratado de Coruscant antes do frio guerra e, assim, optaram por mudar de Coruscant para Tython, onde a ordem Jedi foi fundada inicialmente, procuraando a orientação da força. O controle Sith, Korriban, foi onde eles re-estabeleceram uma Academia Sith. O jogo começa quando novos conflitos surgem.

Os personagens do jogo serão divididos entre duas principais facções, República Galáctica e o Império Sith. O principal motivo é diferenciar as características e personalidades de cada facção.

Cada uma das duas facções terão suas classes, cada um com uma história distinta da outra a linha histórica ao longo do jogo será criada pelas escolhas morais do jogador.

Todas as classes já foram confirmadas são elas: Bounty Hunter - Guerreiro Sith - Agente Imperial - Inquisitor Sith, essas para o Império.
Para a República: Trooper - Smuggler - Cavaleiro Jedi - Jedi Consular. Embora cada personagem tenha uma história diferente, elas se juntarão em uma idéai global.

Para quem quiser ler sobre cada classe vou deixar aqui o link direto do site oficial (em inglêm): http://www.swtor.com/info/holonet/classes

Ao contrário dos MMO's tradicionais os personagens não serão limitados aos tipos já custumeiramente usados (melee, range, healer, etc).
Segundo a Bioware, produtora do jogo, todas as classes poderão exercer quaisquer funções dentro de um grupo. Isso claro, dependerá de como você evoluir seu personagem. Isso será ótimo porque não será preciso fazer aquela seleção de personagens para exercer algum tipo de função específica.

The Old Republic
vem com um estilo de mixer de classes em um único personagem. Observação: Em RF online (Rising Force online) um jogo que joguei muito e ainda jogo e considero de uma qualidade de jagabilidade indiscutível, apresenta também esta opção de mesclar classes diferentes. Mesmo assim o jogador terá um personagem "incompleto". Em RF online chamamos estas classes de Crossclass. Em The Old Republic o jogador terá essa plena possibilidade de mesclar características de várias classes em um só personagem, porém, você consiguirá um personagem completo, ou seja, não perderá nenhum bônus ou atributo relacionado as especializações de cada classe, e sim, ficará cada vez melhor.

As escolhas dos personagens irão afetar frequentemente a "storyline" do jogador e também dos não-jogadores(NPC que
em inglês quer dizer Not Player Character, personagem não jogador.) ao redor.

Os desenvolvedores pretendem que com isso, o jogo ofereça maior contexto para as missões e trabalhos do personagem.
Também segundo eles, todos terão diálogos com voz a fim de melhorar a jogabilidade. O sistema de diálogo possue um sistema semelhante ao de Mass Efect.

Os jogadores terão acesso a uma grande quantidade de planetas e terão suas próprias Star-ship's.

Entre os planetas possíveis:
Korriban, Ord Mantell, Hutta Nal, Tython , Coruscant, Balmorra Alderaan, Tatooine, Dromund Kaas, Taris, Belsavis Voss, Hoth,Corellia; e a lua Nar Shaddaa.

Jake Neri, produtor da LucasArts, revelou que o seu objectivo é "capturar os momentos mais cinematográfica que podemos criar. Queremos jogadores para entrar e se sentirem como se estivessem no cinema. Trata-se altamente de cinematográfia, os momentos de combate controlado ... muito heróica, cheio de ação, emocionante, visceral e encontros perigosos que farào você mijar nas calças. "

Já consagrado antes mesmo de ser lançado, Star Wars: The Old Republic já recebeu o prêmio de melhor jogo de rpg e melhor jogo online da E3.

Bem, para todos aqueles que como eu, não conseguem ver a hora de criar um personagem e partir pro Up e pro PvP não resta nada, como sempre, esperar.

Uma coisa é certa. The Old Republic será um super game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores